samedi 20 décembre 2008

Eu sou diferente


Sei que sou diferente
Por vezes estranho meu coração
Leio, capricho e busco a razão
Perco-me quando te vejo, então

Meu amigo mais sensível, inteiro
Adorável jeitinho com olhar meigo
Pudera, um dia, eu ter a chance de te dizer
O quanto tua amizade me significa

Teu carinho gratuito, apaixonante
Cuidando desta dama, antes em pranto
Agora quase um ser pensante, desejante
Lindo amigo, como eu poderia te agradecer?

Se fizeste tudo tão perfeito
Que palavras estariam à altura do meu intento
O que posso eu dizer-te, que já não tenhas pressentido?
Ó Deus, cuida com muito amor do meu grande amigo!

6 commentaires:

Vanessa Lee a dit…

Vc escreve mto bem! Que bom ter amigos queridos!


http://lasanhadeabobrinha.blogspot.com/

Anonyme a dit…

todos nos somos diferentes...este é um dos fascinios da existencia. abraço.

Bruno a dit…

HEEH ... E q seu amigo estaja bem .. kkk


visite-> www.xisde-xd.blogspot.com

Veiga a dit…

lindo... parabéns!

Viviane Righi a dit…

Amigos verdadeiros são como anjos na nossa vida. Aproveite se você tem um...

Pry a dit…

Noossa achei o texto sublime...meus parabéns !